Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






sexta-feira, setembro 24, 2010
Adeus, amigo / Good-bye, old friend

Às 22h10min do dia 22 de setembro de 2010, o Mundo perdeu um dos melhores de todos os tempos. Eu, perdi meu pequeno “irmão”. Alexandre Chambella de Belfort: “Chambella”, “Chambs”, “Chambelito”. Você hoje partiu desse mundo, deixando um rombo no coração de muitos de nós que tivemos o privilégio de tê-lo como parte de nossa vida. Um rombo que até agora só se encheu de lágrimas e saudades.

Espero que saiba que não estou chorando à toa, amigo. Espero que saiba o quanto você tornou minha vida mais alegre, o quanto me ensinou com sua alegria de viver. Nunca esquecerei o seu lado guerreiro, que durante meses e meses lutou para conseguir algo tão simples para a maioria de nós: respirar. Mas não é só o seu lado guerreiro que lembro. Sua irreverência e simpatia foram tamanhas que conseguiram arrancar sinceras risadas de nós, seus amigos, poucas horas após você ter partido. Suas peripécias e histórias farão sempre parte da minha vida. Apesar de você não poder contá-las ao filho que não teve tempo de ter, tenha a certeza que um dia serão contadas ao meu. Terei sempre o prazer e orgulho de falar que você é meu amigo.

Peço perdão por ter ficado longe por tanto tempo. Desculpe-me por não poder estar por perto nos últimos anos, curtindo com você os últimos meses da sua vida, e nem nos últimos dias, segurando sua mão enquanto você achava seu caminho ao outro lado. Morre jovem quem é estimado pelo Céu. Não tenho dúvidas que o Céu se tornou um lugar melhor com sua presença e que você deixou o mundo mais alegre do que o encontrou. Tenho certeza que você está num lugar melhor, e que se tornou parte do ar que tanto procurou aqui embaixo. Sei que nunca mais sentirá falta de ar aí em cima. As minhas lágrimas molham apenas meu egoísmo... de querer meu amigo por perto.

Ao invés de ‘adeus’, direi ‘até breve’ então. Sei que um dia você me fará rir de novo. Espero que você tenha levado de mim lembranças de amizade como as que deixou na minha vida. Amo você, irmão.

Descanse em Paz.

Chambs 02

At 10:10 pm of September 22nd, 2010, the World lost one of the best of all times. As for me, I lost my little “brother”. Alexandre Chambella de Belfort: “Chambella”, “Chambs”, “Chambelito”. Tonight you left this place, leaving a gap in the hearts of many of us who had the privilege of having you in our lives. A gap that is only filled now with tears and nostalgia.

I hope you know I am not crying for a small matter, my friend. I hope you know how much you made my life happier, how much you taught me with your joy of living it. I’ll will never forget the warrior in you, who fought for so much time to do something so simple for most of us: breathing. But it is not only that warrior that I remember. Your irreverence and easy personality were able to draw our most sincere laughs, only hours after you left. Your shenanigans and stories will be always part of my life. Although you were not able to tell them to the son you lacked the time to make, be certain they’ll, one day, be told to my own. I will always be proud and joyful to say that you are my friend.

I deeply apologize for being away for so long. I am sorry I was not able to be around you in the last couple of years, living out with you your last months, or in your last days, holding your hand as you found your way to the other side. Esteemed by Heaven must be those who die young. I have no doubt that Heaven is a better place with you there and that you left the World a happier place than you found it. I am certain that you are in a better place, and that you are now part of the air you searched for so much down here. I know you will never feel short of breath again up there. My tears only soak my own selfishness… of wanting my friend around.

So instead of “good-bye”, I’ll say “see you later”. I know one day you will make me laugh yet again. I hope you take from me memories of friendship like the ones you left in my life. I love you, brother.

Rest in Peace.


2:22 AM | 0 comments


Blogger