Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






segunda-feira, agosto 10, 2009

Sei que ando meio desaparecido e já a algum tempo não escrevo nada aqui. Desde que voltei do Nepal, passei um curto período de férias no Brasil e de lá voltei ao Caribe, para começar "oficialmente" o curso de medicina, após um semestre de adaptação de currículo. Passados 2 meses de aulas, laboratórios, grupos de estudo, aulas de reforço e infindáveis horas na biblioteca estudando, vieram os primeiros exames. Passada a semana de exames, o medo de todo o esforço não ter sido suficiente, sumiu com o primeiro resultado, postado no sistema de internet da Universidade agora a pouco.

Apesar de ainda faltar a divulgação de alguns resultados, com orgulho dedico o meu primeiro "A" na Medicina aos meus amados pais, que sempre foram meus exemplos e fonte de inspiração me apoiando nos melhores e piores momentos. E prometo que continuarei me esforçando para que esse "A" seja apenas o primeiro de muitos.

I know I've been quite absent and have not posted any news here in a while. Since my return from Nepal, life has been quite hectic. Following a short vacation to Brasil, I returned to the Caribbean to officially start the medical program, after completing all the pre-requisites, last semester. Two months of lectures, labs, study groups, review sessions and endless hours of studying at the library, and the feared mid-term exam week arrived. As I finished the exams, the fear of somehow not having worked hard enough disappears with the first grades, posted on the University network a few moments ago.

Although not all the grades are posted, I proudly dedicate my first A in med school to my parents, who were always my role models and source of inspiration, encouraging me through thick and thin. To them I promise to continue working hard, so that this is only the first of many A's still to come.


Thank You - St. George - GRENADA

6:50 PM | 0 comments


Blogger