Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






sexta-feira, junho 12, 2009

Nada de historia engracada ou licao de vida dessa vez. Foram 10 dias de escalada, por onde percorri quase 100kms a pe', e subi o mesmo numero de degraus de um predio de 1500 andares. Mas confesso que ao chegar no acampamento base do Mt. Annapurna, a unica coisa na minha cabeca eram as pessoas que amo e todos aqueles que sempre me apoiaram. Portanto, aproveito a oportunidade para agradecer a todos voces: minha familia (Mae, Pai, Dudu, Robert,Caca e meus tios e primos no Brasil e nos EUA), meus eternos companheiros de viagem (Gui Banana, Lu Bananao, Robert, Buteco e Neek the Weak), meus irmaos por opcao (Marcelo, Deco, Farofa, Guerrinha, Cadu, Carol Marmota), e todos os meus amigos (no Brasil, EUA e Grenada). Amo todos voces, e a saudade que ando sentindo nao e' brincadeira. Voces sao a minha forca.

Daqui a 18 dias estou em casa.

PS: No video, eu quis dizer que estou a 4500m de altitude... nao 7500.




No funny stories or life lessons this time. Ten days of climbing, where I hiked about 70 miles, and walked up enough stairs for a 1500 story building. But I must confess that as I arrived at Annapurna Base Camp, the only thing in my mind was the people that I love and those who always supported me. So, I take the opportunity to thank all of you, and dedicate this conquest to you: my family (Mom, Dad, Jose, Robert, Caca, and my uncles and cousins in Brasil and the US), my travel buddies (Gui, Lu, Robert, Buteco and Neek the Weak), my brothers by choice (Marcelo, Deco, Farofa, Guerrinha, Cadu, Carol Marmota), e all my other friends (in Brasil, USA and Grenada). I love you all, and miss you. You are my strength.

I'll be home in 18 days.

PS: In the video, I show Mt. Annapurna (8100m) and Mt. Machhapuchhre (7906m). Hope you enjoy it.

7:22 AM | 6 comments


Blogger