Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






segunda-feira, maio 04, 2009
Hora Final

Quase 4 meses de muito trabalho, a semana de provas finais finalmente chegou. Confesso que pela primeira vez em muito tempo, estou um pouco nervoso. Como muitos de vocês já sabem, esse meu primeiro semestre aqui na Universidade St. George é considerado um semestre "teste". Pela regra da universidade, tenho que manter uma média de 85% para evitar ser expulso daqui no primeiro semestre. Algo que não é uma meta das mais fáceis. Após um pequeno deslize em uma das provas, me vejo numa situação um pouco complicada: tenho que tirar ao menos 92% em pelo menos uma das 3 provas finais para ter a chance de alcançar a tal média.

Apesar da dificuldade da tarefa, me sinto confiante. Há quase 3 semanas mal saio do meu quarto, e acredito que nunca estudei tanto em minha vida. Estou estudando para conseguir acima de 92% não só em uma das matérias, mas em todas elas. Estou preparado. Enquanto a maioria dos americanos que estudam aqui consideravam essa universidade a sua última opção, para mim sempre foi a primeira, e sou grato por estar aqui. A primeira prova é na quarta-feira (dia 6) e a ultima na segunda (dia 11).

Enfim, é hora de pedir a força de todos vocês que me acompanham. Orações para quem é de orar ou rezar, meditação pra quem é de meditar. Pra quem não é de nem uma coisa nem outra, bons pensamentos e vibrações devem bastar. Força sempre.

Escapulário

6:38 PM | 5 comments


Blogger