Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






sexta-feira, janeiro 02, 2009
Feliz 2009 / Happy 2009

"Ano Novo, Vida Nova" nunca fez tanto sentido para mim quanto nessa entrada do ano de 2009. Aos quarenta e cinco do segundo tempo chega a notícia mais esperada da minha vida, a tão desejada Medicina. E em meio a fogos e fartos abraços, me encontro preso, pensando, como sempre, no ano que se desfecha.

Entramos em 2008 chamando-o de Ano da Esperança. E Esperança que se realiza, torna-se conquista. Rebatizo 2008 então de o Ano da Conquista.

2008 trouxe pra mim, conquistas inesquecíveis:
- Da África, a conquista sobre mim mesmo. Sobrevivência sobre adversidades. A lição de que o que há de importante na Vida, não tem absolutamente nada a ver com dinheiro.

- Do encontro de um Amor, a conquista da Esperança de que tudo acontece por uma razão. Ventos que levam de nós coisas boas, as vezes trazem coisas ainda melhores.

- Da perda de um Amor, a conquista da compreensão de que a Vida nunca vai deixar de nos surpreender. De que apesar de tudo ter uma razão, nem sempre essa razão será clara para nossas mentes imaturas.

- Da Medicina, a conquista da certeza de que o trabalho e esforço valem a pena.

E o Reveillon que traz o Ano Novo, chega pra mim com sabor agridoce. As lágrimas fartas que escorreram pelo meu rosto dessa vez, refletiam sentimentos aparentemente contrários. Por um lado, o Ano mais feliz de minha vida, a conquista de coisas tão importantes. Por outro, a perspectiva de passar tanto tempo longe daqueles que amo nesse ano que chega. Sentirei falta dos meus irmãos.

Torço para que a festa desse ano, seja mais uma vez um espelho do ano que virá. A chuva caiu forte, mas fomos bem protegidos pela estrutura criada por nosso bom senso e planejamento. Não me esqueço das lições dos últimos anos... a chuva, inevitavemente virá.

Cabe a nós nos prepararmos como podemos, e jamais perder a Esperança.

Reveillon

6:13 PM | 0 comments


Blogger