Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






quarta-feira, junho 27, 2007
São Luiz

Para dar início à temporada de viagens de Junho-Julho, o destino me levou de volta à cidade de meus antepassados, São Luíz do Maranhão. Um rápido descanso de dois dias, antes de seguir viagem para o Amazonas. De volta ao Maranhão, visitei a casa dos meus falecidos avós, comi carangueijo, vi o bumba-boi, tomei Guaraná Jesus (o famoso guaraná cor-de-rosa maranhense). Tirei uma tarde para fotografar o centro histórico de São Luís, de onde ótimas imagens apareceram. Pena que esses dois dias passaram tão rápido...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

To kick off my June-July travel season, fate took me back to São Luíz, in the northern state of Maranhão, the city of my ancestors. A quick two day break, before continuing the trip towards the Amazon. Getting back to Maranhão, I visited my deceased grandparents house, where I spend many of my childhood summers, I ate a lot of crab (very traditional here), drank the pink guaraná soft drink called Jesus-Cola, saw the Bumba-Boi festivities. I took an afternoon off to photograph the historical part of São Luíz, from where beautiful images arose. Too bad these two days went by so fast...

12:19 AM | 0 comments


Blogger