Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






quinta-feira, março 29, 2007

"Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma.
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma.
A vida não para...

Enquanto o tempo acelera e pede pressa.
Eu me recuso, faço hora, vou na valsa.
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
e a loucura finge que isso tudo é normal.
Eu finjo ter paciência.

O Mundo vai girando cada vez mais veloz.
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós.
Um pouco mais de paciência...

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)...

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma.
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma.
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)..." - Lenine

Eu no Topo do Mundo / Top of the World

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

"Patience

Even when everything wants a little more calmness.
Even when the body wants a little more soul.
Life doesn't stop...

While Time accelerates and wants haste.
I refuse, stall, take the waltz.
Life is so rare...

While everyone expects the cure for evil,
and insanity pretends this is all normal.
I pretend to have patience...

And the World spins ever so fast.
We expect from the World and the World expects from us
a little more patience...

Is it Time what you need to realize?
And do we have that Time to lose?
Who will know?
Life is so rare (so rare)

Even when everything wants a little more calmness.
Even when the body wants a little more soul.
Life doesn't stop (it doesn't stop)..." - Lenine


6:12 PM | 1 comments


Blogger