Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






segunda-feira, março 19, 2007
Exposição / Exposition

Na semana passada, inaugurei minha primeira exposição de fotografia: "Grandeza e Sombra: uma história fotográfica do Camboja". Foi uma grande surpresa a aceitação das pessoas com relação à fotografia. Tomei a decisão de montar a exposição sobre o Camboja, apesar de não serem as minhas imagens mais bonitas. Decidi isso pela forte historia do Camboja, pelo quanto foi um país que me marcou. Queria mostrar para as pessoas um pouco da dura história daquele povo cativante. Missão cumprida. Na inauguração, muitas pessoas se mostraram curiosas e acabei dividindo um pouco da experiência com algumas pessoas. Para aqueles que quiserem ver, a exposição fica na livraria Status, na Savassi, até o dia 13 de abril (pelo menos).

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Last week, my first photographic exposition opened at a local bookstore: "Greatness and Shadow: a photographic history of Cambodia". It was a great surprise how well my photography was accepted by everyone. I made the decision of showcasing Cambodia, even though it is not my most beautiful images. I decided this because of Cambodia's strong history, for how much that country changed my life. I wanted to show a little of the harsh history of the captivating people of Cambodia. Mission accomplished. On the opening day, many people seemed curious and I shared some of my experience with them.

1:26 PM | 0 comments


Blogger