Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






domingo, agosto 20, 2006
De volta ao Mundo real / Back to the real World

Definitivamente voltar ao Brasil após dois meses na Ásia é um choque cultural de intensidade considerável. De repente, me vejo novamente cheio de responsabilidades (apesar de estar ainda de pseudo-férias até setembro), planos e ansiedades. O Mundo ocidental gira em outra velocidade e rapidamente senti esse baque. Mas o que a Ásia me ensinou, fica para a vida toda. Me percebo uma pessoa ainda mais tranquila do que já era. Enxergo as coisas aqui de outra forma agora. E até agora, todos os desafios que me foram propostos, encarei de cabeça erguida e com fome de vitória. Coisas que me estressavam antes, não me estressam mais. Não tenho como saber se isso vai durar, mas realmente espero que sim. Estou vivendo uma das melhores épocas da minha vida. No futuro próximo, mais algumas viagens já planejadas. Setembro: Jogos Universitários de Fisioterapia, um daqueles eventos esportivos em que o esporte é secundário à bebida e farra (e eu sou do time de basquete)! Em outubro: 5 dias na cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul, na compania de dois grandes amigos, Marcelo e Genesis. E fora essas farras todas, a nervosa alegria de finalmente ter meus próprios pacientes, na clínica de fisioterapia da PUC. Aventuras também, só que diferente...

Reencontrando grandes amigos / Reuniting with great friends
Photobucket - Video and Image Hosting

Coming back to Brasil after 2 months in Asia is definitely a culture chock of considerable intensity. All of a sudden, I'm full of responsabilities again (although still in pseudo-vacation till September), plans and anxieties. The Western World seems to spin in a different speed, and I definitely felt that impact. But the things that Asia taught me, will remain for life. I perceive myself as an even more laid-back person. I see things in a different way here now. And so far, every challenge that presented itself I have faced head on, and eager for victory. Things that stressed me out before don't bother me anymore. I have no way of knowing if these things will last, but I sure hope so. This is being one of the most amazing times in my life. In the near future, more travelling on the way. September: National Universitary Physical Therapy Games, a sport event were sports are second to drinking and partying, and I'm a starter in my school's basketball team. In October: 5 days in the beautiful city of Bonito, state of Mato Grosso do Sul, in company of two great friends, Marcelo and Genesis. And aside all this partying, the nervous joy of finally having my own patients in the University clinic. All great adventures as well, only different...

2:46 PM | 0 comments


Blogger