Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






segunda-feira, julho 03, 2006
Procurando Nemo / Finding Nemo

Sai aqui procurando o Nemo a bordo do naufragio do USS Liberty, um destroyer americano que afundou no norte da ilha de Bali. E num e' que ele tava la?? E cheio de primos!!! Melhor mergulho da minha vida!!!! (da minha vasta experiencia de 4 mergulhos...)


Went out to try to find Nemo aboard the shipwreck of the USS Liberty, an american destroyer sunk in the north coast of Bali. And there he was!! With a bunch of cousins!! Best dive in my life!!! (with my vast experience of 4 dives...)

esses sao os sinais internacionais de "OK" e "Que megulho Du Caralho!!!" / These are the international subaquatic handsignals of "OK" and "AWESOME DIVE!!!"

Photobucket - Video and Image Hosting

11:30 AM | 0 comments


Blogger