Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






segunda-feira, junho 19, 2006
Fusos / Jetlag

36 hrs, 6 aeroportos,12 fuso-horarios e quase 15 mil kms desde que sai de casa e finalmente pisamos na cidade de Sydney. Sempre ouvi falar de o quanto a Australia e' um pais lindo, mas depois desse tanto de tempo sentado dentro de um cilindro de metal com asas, por mim o piloto podia pousar ate' em cima de um cupinzeiro gigante que eu ainda acharia a coisa mais linda do Mundo, so' por ser terra firme. Isso sem falar que meu corpo ainda ta' achando que hoje e' ontem (ou amanha... sei la')!!! Perdi UM dia da minha vida (mas ah... tudo bem... eu provavelmente ia desperdicar ele mesmo no Orkut ou MSN).

PS: Sei que e' injusto, porque estou morando no futuro, mas ai vai um segredinho: no jogo de amanha (horario brasileiro) contra a Australia, o Brasil vai jogar mal, mas acaba ganhanho por 2 a 0.

Comemorando a vitoria e pedindo pra apanhar em Sydney

Photobucket - Video and Image Hosting
Celebrating the victory (and risking getting my butt kicked by an angry australian mob)

36 hrs, 6 airports, 12 time zones, and about 10 thousand miles since I left home, and we finally landed in Sydney. I had always heard about how beautiful Australia is, but after this much time inside that metal winged cilinder, the pilot could have landed anywore he wanted, he could have landed atop a humungous termite hill, and I would still think it was the most beautiful place in the Planet, just for being a piece of firm land. And this is without mentioning that my body still thinks that I lost a day. I lost ONE day of my life (ah, but its alright... I would probably just waste it on MSN or ORKUT...)

PS: I don't like giving out he future (since I live here in the future now): But Brasil beats Australia 2 x 0 tomorrow (Belo Horizonte time).

7:14 AM | 0 comments


Blogger