Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






sábado, junho 17, 2006
E lá vamos nós! / And there we go!

Não poderia ser de outra maneira! Os planos de passar a noite da véspera acordado falharam e eu, obviamente acordei atrasado! Agradeço a todos que mandam boas vibrações e que compareceram para despedir de mim... um grande abraço e até Sydney (... se o avião me esperar...)

Fotos da despedida/pics from the going-away party
Photobucket - Video and Image Hosting

I could not have been in any other way! The plans to stay up the night before the trip failed and I, obviously woke up late for the plane! I thank all of you that are sending good vibes and that showed up to say goodbye... More from Sydney (...if the plane waits for me...)

3:25 AM | 0 comments


Blogger