Mark, 27 anos, Fisioterapêuta, estudante de medicina, aspirante a fotógrafo e mochileiro desde que nasci. Preguiçoso mas dedicado, inteligente e burro. De bem com a vida exceto de manhã cedo. Viajante, apreciador do Mundo e seus habitantes, em todos seus aspectos. Luto pelo que quero enquanto quero ou enquanto tenho forças. SEMPRE vejo um lado bom nas coisas. Sentido desse blog: dividir experiências que tenho o privilégio de ter. Sentido da minha vida: Vivê-la de todas as maneiras possíveis, tentando sempre criar um mundo melhor (clichê, mas é verdade). O sentido DA vida: Não sei, mas se descobrir eu prometo que vou postar aqui.

Links

- Flickr: onde tento pôr muitas fotos.
- Meu Myspace

Contato

E-mail: markgreathouse@gmail.com
MSN: markraposogreat@hotmail.com
AOL: mrkraposo






quarta-feira, maio 31, 2006
Inveja / Jealousy

3 semanas para o início da jornada, então , pensei: hora de começar a fazer inveja em todo mundo!!! Ou então de começar a incitar um pouco de interesse nas pessoas de, assim como eu, se esforçar (lembrem-se, essa viagem me custou mais ou menos 500 horas de trabalho braçal intenso) para perceber que o Mundo é maior do que imaginamos, e quanto mais batalhamos para conhecer ele, mais conhecemos de nós mesmos (poético, né?). Portanto, vai aí mais um slideshow com fotos de alguns dos lugares que com certeza irei visitar... morram de inveja!!! ahahahahahaha

PS: Indonésia tá dando medo... Gripe do Frango, vulcão em erupção, terremotos. Bom, "agito" vai rolar...



3 weeks to the beginning of our journey, so I figure: time to make everyone jealous!!! Or... start to incite in people some interest to, much like me, make an effort (remember, this trip cost me at least 500 hours of intense manual labor) to realise that there is more to the World than we imagine, and the more we battle to see It, the more we know of ourselves (poetic, ain´t it?). Thus, I give you another slideshow of pictures of places I´ll most definitely visit next month... go ahead! Be jealous!!! aaahahahahahaha

PS: Indonesia is scaring me... Bird Flu, erupting volcanoes, earthquakes. At least, some "booty-shaking" is happening...

1:54 PM | 0 comments


Blogger